segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Emma descreve a parte inicial do filme



"O filme começa com Hermione apagando as memórias (sobre ela) de seus pais e saindo de casa. Você vê a casa de Rony e a de Harry. Mas você nunca tem uma noção da vida de Hermione fora de Hogwarts, fora daquela amizade, e isso é importante. Ela não está indo para mais um ano na escola. Ela está escolhendo entre sua família e seus amigos; é bem brutal. Eles a oferecem uma xícara de chá, completamente desavisados de que algo está para acontecer, e então eu lanço um feitiço que apaga as memórias sobre mim. Tem fotos por todo o cômodo, fotos da minha infância mesmo, e elas simplesmente se dissolvem. É horrível. E então eu tenho que fechar a porta e sair sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...