segunda-feira, 7 de março de 2011

Emma Watson dá um tempo nos estudos para divulgar HP7²


A atriz Emma Watson(Hermione Granger) declarou, em seu site oficial, que irá dá um tempo nos seus estudos para focar mais em seus projetos,que incluem a promoção de "Relíquias da Morte - Parte 2".

Confira a mensagem abaixo

Oi a todos
Como vocês sabem, eu amo Brown e eu adoro estudar muito mesmo, mais do que qualquer coisa, mas recentemente eu tenho tanta coisa para fazer que ser uma estudante e cumprir meus outros compromissos tornou-se um pouco impossível.
Decidi dar um pouco de tempo para terminar completamente meu trabalho em Harry Potter (o último sai este Verão) e se concentrar em meus outros projetos profissionais. Eu ainda vou estar trabalhando pela minha licenciatura ... isso só vai me levar para um ou dois semestres a mais do que eu pensava:)
Espero que estejam todos bem! Obrigado por todo o apoio que recebo de vocês.
Emma xx
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...